1 de fevereiro de 2016

COMO GANHAR IPHONE 6 COM GOKANO

Oi!
Há um tempinho conheci a Gokano, um site daqueles onde as empresas postam enquetes, e as pessoas respondem afim de acumularem pontos e trocarem por prêmios que essas mesmas empresas fornecem.
É muito simples, você só precisa se cadastrar neste link: http://gokano.com/ref/iMXQTDzeyX2X, e ir respondendo diariamente as pesquisas e juntando pontos. Pra aumentar suas chances, você pode convidar seus amigos para se inscreverem, o que aumentará seus pontos.



A Gokano é um site sério e confiável, já vi tutoriais no Youtube sobre ele e ainda vídeos com os prêmios em mãos. Como o conheci recentemente, ainda não tenho pontos o suficiente para um Iphone, por exemplo, mas assim que algum prêmio chegar mostro pra vocês. Cada prêmio requer um tanto de pontos, alguns exigem apenas 30 pontos e outros 1500, como o Iphone 6. Os prêmios vão desde camisetas a câmeras Instax Mini, relógios, Ipad e Iphone 6, e como mencionei, cada prêmio requer uma pontuação.
Qualquer dúvida podem me perguntar e esterei respondendo.
Lembrando que o link para cadastro é o http://gokano.com/ref/iMXQTDzeyX2X


Boa sorte <3

Um comentário:

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.