16 de maio de 2015

PROGRAMA DE AFILIADOS ADF.LY

TUTORIAL CREDITOS GRATIS : TIM, CLARO,OI,VIVO - CLIQUE AQUI


O programa de afiliados é um encurtador de links que paga a você basicamente toda vez que alguém clica no seu link, além de possuir um ótimo sistema de indicação, bem como um baixo valor (US$ 5,00- cinco dólares) para efetuar o pagamento aos seus afiliados. O serviço é muito indicado para quem possui um site ou blog de downloads, porém, nada impede que blogueiros de outros nichos tenham sucesso com esse programa de afiliados.
Gostaria de dizer que qualquer pessoa pode utilizar esse serviço, mesmo que não possua um site ou blog, e pode divulgar seus links encurtados através das redes sociais, e-mail, entre outros.


Como o AdF.ly remunera seus afiliados?

O remunera seus afiliados de 04 formas diferentes, são elas:

Anúncios em um protetor de links: Toda vez que alguém clicar em um link que você encurtou, essa pessoa será redirecionada para uma página com um protetor de link onde terá que aguardar 05 segundos e clicar em Fechar Propaganda na parte superior para poder acessar o link original. Esse tipo de método tem uma remuneração maior que os outros, porém, pode incomodar os usuários.

Banner na parte superior do link encurtado: Outra forma de remuneração do AdF.ly é a exibição de um banner fixo no topo da página que o link encurtado redirecionar, porém, o valor pago por esse método é menor que o do protetor de links.

Por indicação de novos afiliados: O AdF.ly possui um ótimo sistema de remuneração para quem indicar seus serviços a outras pessoas. Você irá receber 20% de tudo que uma pessoa indicada por você ganhar no encurtador de links e não há limites de indicação.

Quando um novo anunciante tiver sido um indicado seu: O AdF.ly pagará 5% de todo valor gasto por um anunciante que tenha se cadastrado através do seu link de indicação e o melhor: isso será para sempre.

Quais as formas de pagamento do AdF.ly?


O AdF.ly paga seus afiliados em dólar através do PayPal ($5,00 ou mais) ou Payoneer ($10,00 ou mais).


Como se cadastrar

Para ganhar dinheiro encurtando links e criar uma conta no AdF.ly clique no link abaixo: 



Na página que se abrirá clique em Join Now preencha os dados necessários e clique em Join. Depois, vá até o e-mail informado no cadastro e copie a chave de ativação ou clique no link de ativação para confirmar seu registro. Feito isso, você já poderá utilizar sua conta e começar a ganhar dinheiro encurtando seus links.


Conclusão

O AdF.ly é uma boa maneira de se ganhar dinheiro na internet e pode ser utilizado por qualquer pessoa. Se você já utiliza o AdF.ly, conte-nos sua experiência com este serviço para que os leitores tenham exemplos de pessoas que receberam e recebem dinheiro através desse programa de afiliados. Se  tiver alguma dúvida ou quiser deixar sua opinião sobre o assunto, deixe-nos um comentário.

LINK : http://adf.ly/?id=9976009

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.