18 de maio de 2015

Download – WWE Immortals v1.0.1


TUTORIAL CREDITOS GRATIS : TIM, CLARO,OI,VIVO - CLIQUE AQUI

Para a galerinha que é fã das épicas lutas da WWE, e para quem curte grandes jogos de luta, trago aqui um dos melhores jogos deste ano. WWE Immortals é uma game de luta protagonizado por uma série de astros da famosa WWE. Com controles por toques e gestos na tela, o jogador terá que orientar os golpes e defesas de um trio de personagens na sequência de estágios da campanha individual ou em duelos online. A cada vitória o jogador ganha créditos e pontos de experiência, além do jogo permitir que os lutadores tenham habilidades aprimoradas e inúmeros heróis e cartas de bonificação para ganhar ou comprar.
R$Grátis

ban4

Leve seus Superastros do WWE favoritos para fora do ringue e para o universo sobrenatural do WWE IMMORTALS. Use PODERES DEVASTADORES para demolir seus adversários com combates inovadores por toques, criado pela mesma equipe de Injustice e Mortal Kombat. DÊ SUPERPODERES AO SEU PLANTEL com golpes de assinatura espetaculares, além de utensílios e cartas de suporte. Cause muita dor nas BATALHAS ESMAGA-OSSOS relacionadas aos eventos do WWE.


LUTAR
Use a mecânica da tela de toque de seu dispositivo móvel para travar batalhas épicas contra seus inimigos em combates 3 contra 3. Passe o dedo e toque para realizar combos e aumentar sua força para realizar ataques especiais e usar os superpoderes personalizados de cada Superastro.

l

PLANTEL MASSIVO
Obtenha e jogue com versões fantásticas de seus Superastros do WWE favoritos: Triple H, John Cena, The Undertaker, The Bella Twins, The Rock, Hulk Hogan e vários outros. Cada Superastro famoso tem variações exclusivas, incluindo poderes e golpes especiais.

ban2

SUBA DE NÍVEL
Monte seu arsenal de golpes, aumente seus poderes, aprimore seus personagens e conquiste sua competição. Evolua constantemente seu plantel para que ele combine com seu estilo de jogo, e use seus melhores Imortais para enfrentar adversários fortes.

immortals1

MULTIPLAYER ONLINE
Lute contra adversários reais nas Batalhas Online e enfrente jogadores do mundo todo ao vivo em eventos ligados ao WWE para ganhar prêmios incríveis. Veja replays de suas partidas anteriores para aprimorar suas habilidades e usar o melhor plantel.

maxresdefault

GRÁFICOS ESPETACULARES
Oferece os melhores gráficos da categoria em seu telefone ou tablet, com animações personalizadas para cada Superastro do WWE. Participe de batalhas em vários mundos, todos feitos sob medida para o álter ego de cada Superastro e totalmente renderizados em 3D.

wwe-immortals-06-700x394
m

LINKS PARA DOWNLOADS:

Download  via Google Play Store – clique aqui
Download via QRCODE:
qr_code_without_logo





Download Apk (link direto) – clique aqui
Donwload Apk via Mirrorupload – clique aqui

Download Data (link direto) – clique aqui
Download Data via Mirrorupload – Parte 1  e Parte 2



INSTALAÇÃO:
1- Coloque a o arquivo obb dentro da pasta Android/obb.
2 – Execute o instalador do game (.apk) no seu smartphone.
3 – Inicie o game!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.