19 de maio de 2015

DICAS PARA GANHAR DINHEIRO COM ADF.LY

TUTORIAL CREDITOS GRATIS : TIM, CLARO,OI,VIVO - CLIQUE AQUI

http://adf.ly/?id=9976009 CLIQUE NESTE LINK
Imagine que tem um Blogue ou um Site de partilha de vídeos, por exemplo, que maneiras é que você tem de ganhar dinheiro? Você já imaginou se todas as pessoas que sacam alguma coisa do seu Blogue ou Site lhe pagassem nem que fosse o valor mínimo da sua moeda, quanto é que você já tinha?
Imagine agora que o seu Blogue tem links de grande interesse e você sabe que tem uma média de 20 pessoas que clicam neles por mês, quanto é que você está a perder se alguém lhe pagasse o valor mais baixo da sua moeda por cada vez que alguém ali clicasse?
E você, que tem conta no Facebook, no Twitter, ou simplesmente tem um email: se você mostra alguma coisa interessante a alguém, através de uma ligação para outra página (link) porquê que você não pode ser recompensado pelo seu trabalho?
adf.ly vem dar-lhe valor!
Este é até ao momento o meu melhor achado!
Não fui bem eu que o descobri, foi uma amiga que descobriu à muito pouco tempo e que poucos em Portugal sabem da sua existência! A maioria dos Blogues quando sugerem maneiras de ganhar dinheiro na internet só pensam numa grande parte de coisas absurdas, que para além do muito trabalho que você tem para ganhar dinheiro ainda sai com uma dor de cabeça daquelas! Ou é aquele site que o obriga a abrir emails, ou outro que o obriga a ver sites que não quer ver e ainda tem de lá permanecer durante um determinado tempo, só para ganhar uns míseros centavos!
O adf.ly o que lhe propõe?
De forma rápida, simples, justa e de modo a criar valor ao seu trabalho, tenta aproximar você do sucesso que merece!
Sucesso que merece: É medido por o numero de vezes que uma quantidade de pessoas clica nos seus links.
Você no seu blogue, ou simplesmente no Facebook, email, etc, ao falar de um assunto do interesse do seu publico alvo, disponibiliza um link que vai dar a outra página, pode ser uma página do youtube, ou simplesmente a sua própria página. Antes de mostrar essa página o que vai fazer:
Cria uma conta no adf.ly
De seguida vai filtrar o seu link, é simples, coloca-o na barra que se encontra no inicio da página do adf.ly, este encarregasse de gerar um link especial, deverá depois adicionar esse link no local onde ia colocar o link antes de ser filtrado pelo adf.ly.
O que se passa quando o meu publico alvo clica neste link?
Ao clicar neste link o seu público alvo será reencaminhado para uma página de publicidade que durará 5 segundos (máximo), depois deste tempo muito curto, aparecerá um botão para o seu publico alvo clicar, esse botão reencaminha-os para a página que você quis mostrar. Isto tudo se passa sem darem conta de nada. Estamos a falar num tempo máximo de 10 segundos até o seu publico estar dentro da página pretendida. Assim você valoriza o seu trabalho,
Como?
Ganhe cada vez que alguém clica no seu link especial!
Sempre que alguém clica no seu link você ganha dinheiro, quando atingir 5$ você poderá pedir o seu dinheiro, a forma que tem de o pedir é através de uma conta Paypal, de momento é a única maneira. Tive a fazer as contas muito por alto e é preciso (+ou-) 3695 cliques para atingir os 5$. Se você for daquelas pessoas com muitos amigos nas redes sociais, porreiro, só num dia se calhar atinge este número, até porque todos os links que colocar contaram para o mesmo! Se você tiver um blogue de partilha, nem se fala, ganhará bastante dinheiro! Mas se você é daquelas pessoas que só consegue uma média de 20 cliques por mês (mesmo que seja menos), não desespere! Irá sempre acumular até ganhar o seu dinheiro! Além disso existe outras formas de ganhar dinheiro através deste sistema.
Se você convidar os seus amigos a fazerem parte desta iniciativa, ganha 20% para a vida!
04
Para espalhar a palavra terá ao seu dispor, banner (imagens) deste grande site e poderá colar no seu blogue ou site, sempre com a certeza que cada novo membro vindo por si, você ganha 20%!
05
Ainda tem a possibilidade de acompanhar os seus links, saber os mais clicados, sabendo assim o que o seu publico alvo gosta mais!
03
Resumo
02
1. Crie uma conta no Paypal, clique aqui. É fundamental, já o devia ter feito, a melhor forma de comprar na internet de forma segura e sem gastos é com o Paypal (comparação com cartão de crédito).
2. Crie uma conta no  para poder adicionar os links especiais.
3. Todo o conteúdo que quiser apresentar ao seu publico alvo em formato de “link” deverá ser filtrado primeiro pelo 
01
4. Os pagamentos são efectuados para a sua conta Paypal. Poderá transferir o seu dinheiro quando atingir $5.
5. Divulgue este site com um link de divulgação na sua página do !
Veja um exemplo de como fica o seu link transformado: Imagine que eu estava a falar no meu facebook ou conta de email, blogue, etc, de uma noticia da rtp, então iria disponibilizar o link dessa noticia  – Portugueses resgatados de Tripoli chegaram a Lisboa.
PARA SE INSCREVER NO SITE, SIGA : 
http://adf.ly/?id=9976009

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.