24 de maio de 2015

CLASH OF CLANS APK V7.65.5 + MOD UNLIMITED ELIXER / GOLD / GEMS / ATUALIZADO



TUTORIAL CREDITOS GRATIS : TIM, CLARO,OI,VIVO - CLIQUE AQUI

Apresentando: Guerras de clã! Destrua clãs inimigos em batalhas de clãs contra clãs. Lidere seu clã à vitória! Clash of Clans é um jogo épico de combate estratégico. Construa sua vila, treine suas tropas e combata milhões de outros jogadores online!

Descrição

Você pediu, nós fizemos: O tão esperado jogo de estratégia de ataque Clash of Clans está oficialmente abalando o reino do Android, saqueando e invadindo seus tabletes e celulares. Chegou a hora de libertar o bárbaro dentro de você. Baixe o jogo e junte-se a esta diversão - é grátis!

ATENÇÃO! O Clash of Clans é completamente gratuito para jogar; no entanto alguns itens do jogo também podem ser comprados com dinheiro real. Além disso, sob os nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade, você deve ter no mínimo 13 anos de idade para jogar ou baixar Clash of Clans.









Apk Atualizado : Zippyshare

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.