27 de março de 2015

Sobre o blog ! Atenção

Pessoal como vocês sabem eu não tenho mais o meu LG E405F , Tenho um Moto G 2°Geração , mandei o E405 para o concerto segunda ele estará pronto ! se vocês realmente gosta do blog e das postagem eu posso voltar á reutilizá-lo ! Vejo que ainda entra bastante pessoas no blog e que tem um aparelho low-end sei como é ter um posso ajudar postando , jogos leves , mods , apps optimizados e roms para l3 ii , pocket ,l5 qualquer aparelho que pedirem nos comentários !OBG pela sua atenção e por ser leitor desse blog !

Comente a sua opnião e oque você quer para o blog !


Vagas para postadores frequentes - Me envie um e-mail 

Contato : edulimalima13@gmail.com


                                       Obg por ler até aqui ! 

3 comentários:

  1. cara otimo blog ei caçei tanto a gangstar vegas vlw e olha que o meu e o l4ii kkkkk

    ResponderExcluir
  2. o blog é muito bom, sempre me ajudo bastante com meu e405, agora tenho um s4, ms ainda gosto de usar o l3 kkk,

    ResponderExcluir
  3. o blog é muito bom, sempre me ajudo bastante com meu e405, agora tenho um s4, ms ainda gosto de usar o l3 kkk,

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.