26 de outubro de 2014

Metro 2033 Wars Apk v1.251 b20

CREDITO GRATIS : CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI


Sua tarefa - com a ajuda de unidades de mercenários armados, captar recursos necessários para a sobrevivência, para repelir os ataques dos mutantes para explorar e conquistar nova estação de metro. Você também tem que construir as instalações necessárias nas estações, para estabelecer relações diplomáticas com os vizinhos e atente para a economia de seu império.







Sobre este jogo:
Metro 2033 Wars
Versão atual: 1.251 b20 
Necessita do Android: 3.1 ou superior
Categoria: Estratégia
Link: Google play
Tamanho: 202.1MB

Instalação:
1- Mova o arquivo apk para seu Sd
2-  Extraia e mova a pasta de dados para Sd:/Android/Obb
3- Instale o arquivo apk
4- Divirta se!

DOWNLOADS

Download Metro 2033 Wars v1.251 b20 Apk + Data
Mega


CREDITO GRATIS : CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI

TUTORIAL: Como acelerar a conexão 3G do seu Android


Todos, ao menos uma vez na vida, já tiveram os olhos grudados na barra de download lento ou na rodinha de carregamento do navegador. Os mais sortudos têm problemas esporádicos de lentidão do próprio smartphone. Outros (a maioria) devem tolerar a raquítica conexão 3G e seus atrasos. Felizmente, um membro do XDA Developers chamado bahathir pode ter achado a solução definitiva.


O que é?

O truque se baseia na modificação de um arquivo que contém as configurações da internet usadas pelo nosso dispositivo no momento da conexão. Através dessa intervenção, habilitaremos o protocolo de compressão de dados Van Jacobson TCP/IP e, por consequência, teremos um incremento de velocidade na conexão 3G (muitos usuários relataram que a velocidade dos downloads e uploads dobrou). Infelizmente, tal característica pode não ser suportada por todas as operadoras de redes móveis.


Requisitos:
  • Permissões de Root.
  • Ter baixado o arquivo options.7z: ele contém o arquivo que devemos copiar numa pasta de sistema, com as modificações necessárias para o processo.
  • ES Explorador de Arquivos (ou equivalente): um gerenciador de arquivos com permissões de root para poder entrar nas pastas de sistema e mudar as permissões dos arquivos.
Tutorial:
1- Baixe o Arquivo options.7z, agora descompacte;

2- Transfira o arquivo options para seu cartão SD;

3- Instale e abra o ES File Explorer (ou equivalente) e conceda-lhe permissões de root (menu > Root Explorer > ON > confirmar).

4- Agora pelo gerenciador de arquivos (Es File Explorer (ou equivalente)) copie o arquivo na pasta (dispositivo) “/system/etc/ppp” e cole dentro dela o arquivo options;

5- Aperte em / Dispositivo

6- Procure pela pasta sytem;

7- System > etc

8- Sytem > etc > ppp

9- Cole aqui o arquivo;

10- Agora aperte em cima do arquivo options ate que ele fique selecionado e aperte em mais;

11- Aperte em propriedades

12- Vá na opção: Permissões e aperte em alterar;

13- Deixe desse mesmo jeito. Ativar as três permissões em Leitura (proprietário, grupo, outro),desativar as três em Escrita e ativar as três em Execução. Clicando em Ok, ao lado dasPermissões, você deve encontrar escrito “r-x r-x r-x”;

14- Reinicie seu dispositivo 

Pronto! Graças a esse procedimento você poderá ter uma velocidade maior de download e upload com a conexão 3G ativa!

Teste
Para verificar “no papel” o aumento da velocidade, basta instalar o aplicativo Speedtest.net e executar alguns testes antes e depois do processo.

Nota: aconselho fazer diversos testes antes de tirar uma conclusão definitiva, pois os resultados podem variar de acordo com a situação do servidor.

Problemas
Se notar problemas na conexão ou nenhuma melhora após o processo, você poderá revertê-lo simplesmente apagando o arquivo "options" copiado anteriormente na pasta “/system/etc/ppp”.

Wallpaper e Sounds Android Lollipop 5.0


Descrição: 
Android 5.0 Lollipop foi finalmente confirmado pela Google, mas os primeiros aparelhos a receberem a atualização só terão a novidade a partir do dia 3 de novembro. Como ninguém gosta de esperar tanto assim, os primeiros wallpapers do SO já “vazaram” no G+.

Um deles é realmente legítimo, uma vez que a Google já mostrou esse elemento como plano de fundo do Android Lollipop em muitos materiais promocionais. O segundo item, entretanto, é mais inédito e não tinha sido divulgado até agora. Portanto, ele não está confirmado ainda.
DOWNLOADS

Download Wallpaper e Sounds Android Lollipop 5.0

TUTORIAL: Como mudar a fonte do seu Android com ou sem acesso ROOT desbloqueado

É indubitável que a maior característica positiva do Android é a sua altíssima capacidade de personalização. O usuário pode mudar exatamente cada item da interface para chegar ao visual que mais lhe agrada.

Não gostou do launcher padrão? Então pode trocar. Não gostou dos ícones? Pode trocar também. E, ainda, se você não gostar da fonte, ensinamos a trocar a tipografia do sistema. Dependendo do seu aparelho, no entanto, você vai precisar ou não de ter acesso ROOT.

Tutorial: sem acesso ROOT
Alguns fabricantes permitem que o usuário altere a fonte do sistema sem precisar de nenhum acesso ROOT. Alguns aparelhos da Samsung e da LG, por exemplo, já vem com essa opção de configuração de fábrica.

Para esse tipo, você apenas precisa buscar na Play Store a palavra Flipfont. Esse sistema é utilizado por todas as marcas que permitem a troca da fonte padrão. Logo em seguida, será exibida uma boa lista com diversas fontes para ser baixadas e aplicadas em seu dispositivo.
Após fazer o download da fonte ou pacote que mais lhe agradar, basta apenas ir nas configurações de seu smartphone e mudar para a tipografia baixada.

Tutorial: com acesso ROOT
A maioria dos Androids, contudo, vão exigir o desbloqueio do sistema e acesso ao super usuário para conseguir alterar a tipografia do seu aparelho. Caso você tenha um dispositivo desbloqueado, poderá facilmente mudar a fonte de seu sistema com a ajuda do módulo Fonter.

Esse módulo chegou pelas mãos dos sempre competentes desenvolvedores do XDA. Para aproveitar a ferramenta, você precisará ter acesso ROOT em seu dispositivo e ter o Xposed Framework instalado.

Logo em seguida, abra o Xposed e busque pelo nome Fonter para encontrar esse módulo. Depois, basta apenas instalar e reiniciar o dispositivo. E pronto, você já vai poder mudar a tipografia do aparelho.
Por fim, basta apenas procurar por um pacote de fontes e instalar no seu dispositivo para mudar a aparência do seu sistema. Salientamos, contudo, que o acesso ROOT costuma a anular a garantia do seu aparelho.

OBS: Deixarei o link direto para baixar sempre atualizado o Xposed Framework

Fonte: Play Android Apk

10 de outubro de 2014

ZELDA MINISH CAP[PT-BR] + MY BOY Emulador GBA Muito Divertido !



 Fala galera to trazendo para vocês esse jogo que fez muito sucesso nos tempos passados e q ainda faz sucesso neste tempo. (Acho q todo mundo conhece esse jogo, se não conhece você não é da terra rs)






Bom o jogo é cheio de Puzzes mas é super legal já estou no ultimo elemento :P

Link:


Só Extrair mover a pasta zelda para seu SD interno ou externo , instalar o MY BOY e procurar o jogo ! Sejá feliz 

LG Optimus L5 - CYANOGENMOD 10 NO L5 - 610 e 612/ 2014 Fix sem Bugs !




Fala galera to aqui hoje trazendo essa rom muito boa para o Lg optimus L5 610 e 612 ( não instalar no 615 pois ira brikar seu aparelho),essa rom esta 100% estável funcionado perfeitamente,então vamos ao tutorial

REQUISITOS

Root
Recovery;
Cm 10 : Clique aqui
Google apps ( gapps ) : Clique aqui

INSTALAÇÃO

1- Após ter feito o root, ter desbloqueado o bootloader, copie os arquivos baixados para a memória interna do aparelho, sem descompactar nada.

2- Troque o recovery do aparelho, seguindo os mesmo passo feitos no tutorial de desbloqueio do bootloader.

3- Desligue o aparelho, em seguida segure as teclas volume para baixo+home+power,quando as luzes ligarem solte apenas a tecla power, segure as outras até entrar no modo recovery.

4- Selecione wipe data/factory reset,confirme com a tecla power.

5- selecione wipe cache partition,confime com a tecla power.

6- Selecione install zip from sdcard,confirme com a tecla power.

7- Selecione choose zip from sdcard, confirme com a tecla power.

8- Selecione o arquivo cm-10-20130310-NIGHTLY-e610.zip ,confirme com a tecla power, em seguida selecione "YES" e confirme com a tecla power.

9- Selecione o arquivo gapps-jb-20121011-signed.zip, confirme com a tecla power, em seguida selecione "YES" e confirme com a tecla power.

10- Refaça os wipes.(passos 4 e 5)

11- Selecione GO BACK,confirme com a tecla power,em seguida selecione reboot system now, confirme com a tecla power.

OBS.: O primeiro boot, demora em média 10min , uma agonia , ppis não sabemos se deu certo ou se está em bootloop, se por acaso depois de 15 a 20 min não sair da tela de boot, desligue o aparelho, entre em modo recovery, refaça os wipes, e tente novamente ligar.


- Já vem com acesso root.
- Depois de instalar os gapps, teremos o google now.
-100% funcional até agora , sem bugs, 3g, wi-fi, camera , som.
- Português (brasil)
- O aparelho vai ser identificado como E610 (descobri que a diferença entre os dois é que o 610 tem NFC e o 612 não, pra variar o brasil fica de fora de certos recursos.)

IMAGENS





2 de outubro de 2014