7 de julho de 2014

Transformers Age Of Extinction Apk v1.2.0



Descrição
Experiência explosiva e de ação de Hollywood em TRANSFORMERS cheio de suspense: Age of Extinction ®, o novo corredor de combate 3D e jogo móvel oficial para o novo filme TRANSFORMERS da Paramount Pictures. Neste universo cinematográfico, sua missão é derrubar os inimigos DECEPTICON como você correr, traço, e mudar de forma através de missões de ritmo acelerado com o seu elenco formidável de heróis AUTOBOT.

Recrutar e personalizar a sua equipe de personagens TRANSFORMERS em ambos os modos robô e veículo para o nível máximo o seu poder armas, tecnologia e habilidades. Assumir patrões durante eventos regulares no jogo e desafie seus amigos para competir para a pontuação mais alta e as maiores recompensas. Este não é o seu corredor sem fim típico, TRANSFORMERS: Age of Extinction coloca você no meio de um blockbuster de Hollywood cheio de ação onde é destruir ou ser destruído!

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
• Experimente o primeiro combate Vice-derrubar inimigos DECEPTICON como você correr e arma em modo de robô ou unidade e de traço no modo veículo.

• Gear Up and Roll Out! -Criar uma força a ser reconhecida por atualizar o seu time de personagens TRANSFORMERS a nível de armas, tecnologia e habilidades.

• causar estragos com GRIMLOCK! - Destruir tudo em seu caminho com GRIMLOCK como você cobrar através de obstáculos e inimigos.

• Salto em um Hollywood Blockbuster-Experiência cheio de suspense de ação de Hollywood com missões rápido, ambientes destrutivos, e os efeitos 3D épicas.



Download apk >>> Mega

Um comentário:

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.