14 de abril de 2014

Max Payne MOBILE V1.0 ARMV6 APK+DATA



Max, polícia à paisana e em fuga, incriminado por homicídio e perseguido pelos colegas e pela máfia, está entre a espada e a parede, numa luta sem esperança.


Max Payne, o premiado título está agora disponível para dispositivos móveis Android.


Max Payne é um jogo imparável com uma história envolvente sobre um homem à beira do abismo que tenta limpar o nome e descobrir a verdade sobre a morte da sua família, por entre uma miríade de reviravoltas.


Um atirador de acção original e cinemático, Max Payne introduziu o conceito de Bullet Time® nos jogos.


Com o tiroteio elegante em câmara lenta combinado com uma história obscura e retorcida, Max Payne redefiniu o género de ação e tiro.


Max Payne Mobile é a esperada versão para Android de um dos games de ação mais famosos de todos os tempos que recentemente acabou de receber a sua terceira edição.


Sendo um remake do título que deu início à franquia, os jogadores fãs do policial podem reviver no seu gadget toda a emoção e o sofrimento do protagonista. 


A jogabilidade do título, considerando as evidentes limitações de um gadget touch, é bem acertada e consegue transmitir firmeza aos gamers mais hábeis.


Contudo, em alguns momentos, os comandos carecem da precisão necessária para fazer com que os jogadores se sintam completamente seguros. 


Em alguns cenários apertados, cheios caixas, colunas e outros obstáculos, é fácil perder o controle da situação e desperdiçar um pouco de munição.


Por sorte, o famoso Bullet Time acaba amenizando a situação, já que você consegue mover a mira com mais calma e fazer alguns disparos precisos.


Os jogadores hardcore podem se acostumar à mecânica em apenas alguns minutos, mas as pessoas que não estão habituadas a jogar games de ação em dispositivos touch podem sofrer um pouco para guiar satisfatoriamente o protagonista.


Por sorte, os diversos níveis de dificuldade garantem que inclusive os novatos consigam se dar bem durante a aventura, enquanto os velhos fãs sedentos de sangue colocam à prova toda sua habilidade.


Os visuais da obra lembram perfeitamente o game original que foi lançado quase há uma década. A modelagem de Payne foi mais caprichada que a dos inimigos e a de outros personagens que são encontrados durante a aventura. 


Por sua vez, os cenários chamam a atenção pelo ótimo sistema de iluminação e os efeitos especiais. Embora os desenvolvedores tenham pisado na bola com algumas texturas de baixíssima resolução, você tem certeza absoluta que o app aproveita o hardware do seu gadget ao máximo.


A respeito do som, Max Payne Mobile traz exatamente o mesmo conjunto que fez sucesso no título original. A voz do protagonista e a de outros personagens icônicos na trama será lembrada com carinho pelos fãs mais assíduos do policial. 


Em suma, Max Payne Mobile é um jogo notável que deve encantar tanto os fãs quanto os gamers acostumados com outros títulos de ação em terceira pessoa.


Mesmo com alguns probleminhas na mecânica de controle – inevitáveis, considerando as limitações de hardware da plataforma –, o jogo consegue trazer para o Android toda a profundidade da obscura história de Max.


Finalmente, o esperado título de ação em terceira pessoa da Rockstar chega ao Android para satisfazer os fãs das historias policiais profundas e sanguinárias.


O clássico foi lançado no mercado no ano de 2001, consolidando-se como um grande sucesso devido à trama bem elaborada e a um recurso que marcou a indústria dos shooters: o Bullet Time. 


Na sua versão para o sistema operacional da Google, o game incorpora um esquema de controle completamente touch e traz a história tradicional do primeiro título da franquia junto com as famosas cutscenes e gráficos em alta definição.


Max Payne Mobile para Android foi totalmente optimizado para o processador móvel de 4 núcleos NVIDIA® Tegra® 3 com filtro adicional de textura antiestrópico e efeitos de luz melhorados, oferecendo uma das experiências mais imersivas visualmente disponíveis em Max Payne Mobile.


Características:
• Tiroteio em câmara lenta característico de Max Payne, Bullet Time®.
• Resolução HD com nitidez e texturas fantásticas.
• Jogabilidade adaptada a dispositivos com ecrã táctil.
• Controlos altamente personalizáveis.
• Vários modos de pontaria.


• Compatível com o comando sem fios GameStop e outros comandos USB.
• Immersion Haptic Vibration Feedback nos dispositivos suportados.
• Adapta a tua experiência visual ao teu gosto com definições de gráficos ajustáveis.
• Integração no Rockstar Social Club para seguir estatísticas, desbloquear códigos, etc.


Para um desempenho perfeito, recomendamos reiniciar o dispositivo após transferir o jogo e encerrar as restantes apps ao jogar Max Payne Mobile.


Se usares a batota "Skip to Level", recomendamos que tenhas armas no teu inventário porque iniciarás o novo nível com as tuas armas actuais.


Idiomas suportados: Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo e japonês. 


Assegura-te de que tens pelo menos 1.33 GB de espaço livre antes de instalares Max Payne Móvel.


Descobre mais sobre Max Payne:
http://www.rockstargames.com/maxpayne
Versão desenvolvida por War Drum Studios
www.wardrumstudios.com Descobre mais:
www.rockstargames.com Ver vídeos:
www.youtube.com/rockstargames Segue-nos:
www.facebook.com/rockstargames
www.twitter.com/rockstargames


Novidades:
• Problema de ecrã branco devido a falha de carregamento de EULA solucionado.
• Várias falhas solucionadas.

Atualizado: 30 de julho de 2013
Tamanho: 1,16 GB
Requer Android: 2.2 ou superiores
Versão atual: v1.0


Download Max Payne Mobile v1.0 Armv6 APK

Download Max Payne Mobile v1.0 Armv6 DATA / Opção1 / Opção2


MODO DE INICIAR O JOGO:
1 - Baixe os requerimentos acima;
Instale o apk;
Coloque a data em (Sd/ Android / data / aqui!)
Não abra o jogo ainda.

2 - No Chainfire 3D use as seguintes configurações:
Em "Default OpenGL settings" Marque "Reduce texture quality", "Reduce texture size" e "Disable MapBuffer emu" e selecione o Plugin "NVIDIA".




3 - Inicie o jogo e divirta-se!
E use o Auto Memory Manager aqui para aumentar a performance do jogo.

OBS: Caso o jogo diga que seu aparelho não é compativel instale o Lucky Patcher e remover a liçensa de verificação no auto mode.

4 comentários:

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.