8 de abril de 2014

FMX Riders HD v1.0.1 Armv6 Apk



FMX Riders é um Arcade Freestyle Motocross Racer carregado com características, sendo o mais importante é divertido!


A proposta do FMX Riders HDé muito boa, mas sua jogabilidade deixa muito a desejar. O game tem uma interface incrível, mas seus controles fazem com que o jogo acabe falhando e deixe de ser uma boa opção para quem busca por uma jogatina intensa.


O maior problema do FMX Riders HD é nas curvas, quando a moto perde a estabilidade e, em alguns casos, chega a dar a ré, quando deveria continuar acelerando.


Com isso, a decepção é grande, já que o jogador acaba sendo prejudicado pelas falhas do game. A falta de pontos ao executar truques também acumula pontos negativos ao FMX Riders HD: de nada adianta dar saltos incríveis e cair com.perfeição, já que isso não muda em nada o desempenho no game, ao contrário: só aumenta os riscos de cair e perder tempo até voltar para a partida.


Se você gosta de andar de moto ou sempre sonhou em superar trilhas cheias de desafios sem ter medo da poeira e da lama, o FMX Riders HD é o game ideal para você.


A brincadeira aqui é intensa e você encontra pistas cheias de obstáculos e rampas para fazer truques. Controlar a moto não tem segredos: a aceleração é automática e você só precisa usar o acelerômetro de seu Android para movimentar a moto.


Na tela, você pode frear ou dar um maior poder de arranque para a moto, no entanto, essa ultima opção depende de itens coletados ao longo do caminho.


Para realizar truques em cima da moto, você só deve estar atento às opções disponibilizadas na tela assim que ganhar velocidade e dar um grande salto. Comisso, você não ganha pontos no FMX Riders, mas garante a diversão.


Antes de começar cada partida, você pode escolher todas as opções de personalização do game, como jogar sozinho ou disputar as corridas com outros usuários. Em seguida, pode selecionar o “World Circuit” Para jogar no modo carreira ou “Custom play”, para partidas casuais.


Nesse caso, você ainda pode escolher com qual personagem vai jogar, estilo de jogo, potência da moto e, finalmente, a pista na qual deseja correr. São diversas opções para você se divertir, mas algumas pistas só podem ser desbloqueadas com a sua evolução no game.


Passe em todo o seu piloto, quando no ar para fazer flips e spins! É claramente intuitivo! Se está indo através da World Modo circuito carreira, vendo o seu melhor Replays, lutando em seu caminho para o topo.os + Líderes ou desbloqueio 50 Conquistas desafiadoras, FMX Riders é aqui para entregar!


"FMX Riders estabelece um equilíbrio bem-vindo entre corrida e trabalho de dublês, bem como.oferecendo uma seleção robusta de jogo modos que irá mantê-lo colado ao acompanhar por algum tempo "(7/10, Bronze Prêmio) pocketgamer.co.uk


"Um dos melhores jogos que eu joguei no meu android por um tempo - e certamente um dos, se não o, melhor em seu gênero ". (4.5 / 5) theportablegamer.com


"Um dos melhores jogos da App Store à data ". (4,5 / 5) appadvice.com "No geral FMX Riders é uma enorme quantidade de divertida e oferece uma boa variedade de coisas para fazer. "(4/5) slinkystudio.info


Principais características:
* Estilo de arte colorida
* 4 modos de jogo: Corrida, Freestyle, Tempo Hotlap Time Attack Attack e
* O modo World Circuit carreira com 9 Tours e mais de 40 eventos
* Líderes e Conquistas
* Salve e assistir replays de seus melhores runs


* Intuitive Tilt e os controles de toque
* Rockin 'Soundtrack
Assista ao trailer e muito mais sobre www.fmx-riders.com
Dicas:
FMX Riders foi concebido em torno de inclinação para virar e controles Auto-aceleração de o início.


Eles são o padrão e recomendado configurações de controle. Você pode, contudo, ativar toque para ligar (e em breve o manual aceleração) no menu de configurações, mas nós altamente recomendável dar o padrão controla uma tentativa.


Em qualquer caso, você pode ajustar a sensibilidade da sua viragem na configurações de controle. Truques são difíceis de tirar! Você só deve lançar truques na maior salta para certificar-se de que você pode pousar.los sem bater. Flips e especialmente rotações são muito mais seguros para o saltos médios e pequenos.


Os 3 Categorias fornecer progressiva dificuldade..Nas 125cc, saltos e truques são mais fáceis de terra, enquanto que em 450cc você vai ter que concluir seus spins / vira / truques antes desembarque, se você não quer falhar. Não hesite em contactar-nos com sugestões.


Novidades:
Corrigido um problema de escala do sprite em grande dispositivos de tela

Atualizado: 5 de julho de 2013
Tamanho: 47 MB
Requer Android: 2.2 ou superiores
Versão Atual: v1.0.1


Download FMX Riders HD v1.0.1 Armv6 APK


MODO DE INICIAR O JOGO:
Baixe o requerimento acima;
Instale o apk;


Para celular Armv6 o L3 não precisa !
-
No GL Tools aqui click no icone do jogo e marque "Enable custon settings for this app" e em "Downscale textures" coloque "0.5x".
E no Chainfire 3D marque "Unroll textures".
Inicie o jogo e divirta-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.