8 de abril de 2014

Fingerboard HD Skateboarding v3.0 Armv6 Apk



Competir contra skaters de todo o mundo em nossas leaderboards online. Touch, moagem, lançar rampas, e busto uma grande variedade de truques de skate.

COMPETIÇÃO
Passeio em torno de um 3D interior imersos Skate Park. Ganhar experiência e recolher moedas para desbloquear vários novos assinatura placas.

PRÁTICA
Aprimore suas habilidades de skate no praticar o modo de skate livre. A primeira visita a este modo de jogo vai lançar um tutorial para ajudar você a começar.

PERSONALIZAÇÃO
Criar e personalizar o seu próprio skate usando o nosso designer do jogo. Selecione a partir de opções para personalizar tanto sua placa e rodas. Certifique-se de mostrar fora de seu conselho para ao redor de outro skater o mundo na nossa página do facebook.

JUSTIFICATIVA
Fingerboard HD é uma versão atualizada do um jogo de skate, lançamos alguns anos atrás. Na verdade, um dos primeiros jogos de skate para bater o mercado de aplicativos com cerca de 4 milhões de downloads.

CARACTERÍSTICAS
• controles de toque realista, dando a patinador controle total da placa.
• trilhos Grind, busto flips, varials, lançar fora rampas, combinações infinitas e truques possibilidades.
• Prática e avançar em sua habilidades de skate em modo de prática.
• Ganhe experiência, coletar moedas e desbloquear vários concluída assinatura (tabuleiro, caminhões, rolamentos e rodas).
• Otimizado para o melhor skate experiência possível em alta definição.

INSTRUÇÕES
Você é o skater, coloque os dois dedos na o conselho para começar a montar. Manobra e busto truques passando com o fingerboard. Visite os rumos do jogo no para adicional dicas de skate.

Requisitos mínimos de hardware Atualmente suportando dispositivos Android com um display de 240x320 ou maior. Este resolução é necessária para oferecer o melhor experiência possível jogo de skate em uma grande variedade de dispositivos.

Prévio experiência de skate não é necessária mas poderia ser útil. Certifique-se de fazer o checkout nosso outro skate jogos!

Novidades:
v3.0 - Modificado touch-controles quando o zoom de fora
v2.9 - ganhos de desempenho para dispositivos low-end
- Agora, capaz de controlar a bordo quando zoom-out

Atualizado: 20 de janeiro de 2014
Tamanho: 7,8 MB
Requer Android: 2.2 ou superiores
Versão Atual: v3.0


Download Fingerboard HD Skateboarding v3.0 Armv6 APK


Modo de Instalação:
Baixe o requerimento acima;
Instale o apk;
Inicie o jogo e divirta-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.