24 de abril de 2014

Beach Buggy Blitz v1.3.9+Apk Mod


Cover art
Descrição:
Conduzir o seu hot-rod buggy , tanto quanto você puder para as profundezas desconhecidas de uma misteriosa ilha tropical !
Desviar e esmagar através de um mundo maravilhosamente detalhada e completamente destrutíveis embalado com estátuas Tiki , barracos grama, caranguejos gigantes , monstros de lava ... mesmo yetis ! Explore as praias varridas pelo sol, cavernas secretas , pântanos envolta em nevoeiro, templos em ruínas e vulcões em erupção nesta busca da descoberta e caos cheio de ação !
Construa uma coleção de atualizações e upgrades de aumento de performance! Desbloquear novos veículos , como o muscle car Relâmpago e Rock Stomper monster truck . Atualize seus carros e personalizar os seus trabalhos de pintura . Coletar novos personagens malucos. Desbloquear e atualizar powerups incríveis como o impulso de fogo cuspir, a moeda -tastic Coin Bolha, e um escudo que o transforma em um quebra - tudo imparável força de destruição !

Que os comentários DIZER :
" All-in- tudo um montão de tirar o fôlego de lindo de olhos doces que sopra as luvas fora da maioria dos outros jogos. "
- Tapp Android , Rating: 4/5
" Uma jóia rara de um jogo que transcende as idades e parece tão bom quanto ele joga. "
- Gaming Illustrated, Avaliação: 92/100
" Jogo de corrida impressionante com a física pesados ​​que vêm em você de todos os ângulos ".
- Engrenagem de Slash

CARACTERÍSTICAS DO JOGO:
★ Ambiente " Infinito Drive" ★
Siga por milhas e milhas em um mundo processual detalhado que nunca joga da mesma forma duas vezes.
★ Toneladas de conteúdos desbloqueáveis ​​★
Desbloquear carros e novos personagens , atualizá carros, e melhorar o seu jogo com upgrades e gadgets de aumento de desempenho.
★ ★ controles intuitivos
Fácil de pegar e jogar - um desafio para dominar. Suporta tilt, tela sensível ao toque , ea maioria dos gamepads .
★ ★ física incrível
Detalhada física powersliding off-road com totalmente modelados , suspensões animados. De monster trucks para carros esportivos , cada veículo se sente único.
★ Google Play serviços de jogos ★
Entrar com sua conta do Google para salvar e sincronizar o seu jogo para a nuvem, ganhar realizações e competir com seus círculos para a maior pontuação nas tabelas de classificação !
★ efeitos especiais para o Quad Core ! ★

Dispositivos Quad Core , como Nexus 7 e Galaxy S3 obter efeitos extras, como motion blur , respingo lente, faróis dinâmicos em cavernas, em tempo real, sombras carro prestados e muito mais!
Imagens:
Beach Buggy Blitz - screenshot thumbnail
Beach Buggy Blitz - screenshot thumbnail
Beach Buggy Blitz - screenshot

Tamanho:47MB
Requer:2.3 ou+
Servidor:Depositfiles


Download apk


Instalação:
Instale o apk.
Divirta-se.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.