23 de janeiro de 2013

Real Racing 2 Apk + Data ADRENO QVGA

Real Racing 2 define o ritmo como a simulação de corrida mais aclamado pela crítica no Android. Velocidade de distância com horas de jogabilidade de alta performance, de ponta gráficos e controles intuitivos. Experimente a emoção, a concorrência ea glória das corridas do campeonato autêntico com Real Racing 2!
Queimar borracha no Android!
• Teste o seu talento de corrida em uma grade do carro 16 contra motoristas altamente qualificados AI.
• Escolha entre 30 carros oficiais, incluindo o 2010 Ford Shelby Mustang GT500, 2010 Nissan GT-R (R35), McLaren MP4-12C 2012, e muito mais!
• Trabalhe sua maneira de novato a pro no modo carreira sólida, oferecendo 10 horas de jogo emocionante. Ir em uma corrida rápida para diversão instantânea - ou tentar bater o relógio no modo Time Trial.
• Corrida em 15 locais bonitos, com 40 quilômetros de pistas de corrida altamente detalhadas, vias expressas e circuitos da cidade - incluindo crepúsculo e corridas noturnas.
• Toque ou inclinação para dirigir, como você experimenta o estado-da-arte da manipulação com opções personalizáveis ​​que adequar ao seu estilo de condução.
• Experimente a sensação de cabeça-de-cabeça de corrida com 5 ângulos de câmera única e gráficos de tirar o fôlego alimentado por alta Firemint de desempenho exclusivo motor Mint3D.
Pronto para corrida? Buckle, comece o seu motor, e acelerar afastado com Real Racing 2!
Seja o primeiro a saber! Fique por dentro EA informações sobre grandes promoções, além de as últimas atualizações do jogo, dicas e muito mais ...
VISITA EUA: eamobile.com/android
SIGA EUA: twitter.com/eamobile
COMO EUA: facebook.com/eamobile
ASSISTA EUA: youtube.com/eamobilegames










Download 4Sahred







Instalaçao:

1 - Extraia o arquivo e mova a pasta para SDCard/Android/Data/

2 - Mova o Apk para o SD, instale ele e pronto, so jogar.







12 comentários:

  1. Nao consigo instalar no meu Lg e405f :// não cabe na memoria e ele nao deixa instalar no cartao :/ se der pra me ajudar agradeço vlw ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para botar esse jogo, voce vai ter que ter root no seu celular aqui >>> http://euamolge405f.blogspot.com.br/2012/10/como-rootear-o-lg-optinus-l3.html

      e depois de um app que vai mover as datas do jogo para o cartao de meoria >>> http://euamolge405f.blogspot.com.br/2012/12/movendo-data-para-o-cartao-de-memoria.html segue o tutorial e pronto, so por o jogo ;)

      Excluir
  2. parte 3 esta comrropido tem como arruma.. .vlws

    ResponderExcluir
  3. Alguem pf poderia mi dizer pq q quando eu abro o jogo ele verifica atualizações e depois fecha sozinho ...
    """""""""""""lg e405f""""""""""""""

    ResponderExcluir
  4. Pra o jogo pegar tem qe ter todos os datas ou so um ms ;;....respondam por favor

    ResponderExcluir
  5. Aff esse game ta dizendo que e DEMO diga oq eu fasso ???

    ResponderExcluir
  6. fala que tem q baixar full experience pra desbloquear o jogo todo..onde baixar?

    ResponderExcluir
  7. Na hora que vai jogar diz q é a demo

    ResponderExcluir
  8. tenho um lg l3 e405f com root. baixei o jogo e o aplicativo so que quando descompacta da 1,08gb por ai, mais a memoria e pequena de 1gb tem como eu colocar para rodar no cartao sd?

    ResponderExcluir
  9. Instalei certinho. mais na hora de abrir ele fecha ja coloquei overclock e chifire3d

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.