9 de janeiro de 2013

RAM Manager Pro 3.0


Necessario Root
Esta aplicação otimiza a memória RAM de todos os dispositivos Android e melhora o desempenho em todas as direções. Nós testamos o melhor balanço de RAM que torna o sistema mais rápido possível. Lotes de execução de aplicações com memória livre suficiente não vai ser um problema para o seu dispositivo. Esta é a melhor solução para todos os que têm problema com a memória livre, com a multitarefa, com lenta troca entre aplicações ou com baixo desempenho.

Vantagens do Pro
  -Não há anúncios
  -Todos os recursos
  -widget
  -mais rápido apoio
  -atualizações mais freqüentes
  -Você pode apoiar o desenvolvimento

Caracteristicas
  - Balance - Opção que torna a sua memória RAM para a melhor otimização, esta opção é para todos os dias usando. Use esta opção quando você quer ter telefone rápido, sem lags.
  - Balance (Mais memória livre) - Esta opção é quase o mesmo que equilíbrio, mas esta opção deve ser vantajoso para os usuários que têm mais memória RAM de 512 MB. Esta opção dá-lhe mais memória livre, mas um pouco reduz multitarefa.
  - Balance (Mais multitarefa) - Esta opção é quase o mesmo que equilíbrio, mas esta opção deve ser vantajoso para os usuários que têm menos memória RAM de 512 MB. Esta opção dá-lhe mais multitarefa, mas reduz um pouco de memória livre.
  - jogo duro - Opção que estabiliza sua memória RAM para jogar jogos mais difíceis. Use esta opção para os jogos que retardam o seu telefone. Seus jogos vão rodar suave sem atrasos.
  - jogo duro (menos agressivo) - Esta opção é semelhante ao jogo duro, mas deve ser melhor para dispositivos com memória RAM menor do que 512MB.
  - rígido multitarefa - Opção para usuários que estão realmente trabalhando duro em seus telefones. Você pode ter um monte de execução de aplicações e alternar rapidamente entre eles sem lags.
  - Padrão (Samsung) - As configurações padrão da Samsung, estes ajustes são também usados ​​pela LG, HTC, etc
  - Padrão (Nexus S) - As configurações padrão que são utilizados por todos os dispositivos do Google.
  - Padrão - Esta opção reverte sua memória RAM para suas configurações padrão, que você tinha antes de instalar este aplicativo.
  - Set on boot - Salva todas as suas configurações de inicialização
  - lançador de bloqueio na memória - Evita que reiniciar o lançador
  - tamanho da pilha VM - É um tamanho máximo em MB que aplicativo pode usar para seus dados
  - Troque arquivo - Melhora a desempenho, mas pode degradar sua vida cartão SD
  - Memory info - Mostra informações da sua memória
  - gráfico Memória - Mostra a sua memória livre e utilizada
  - Widget (tema claro ou escuro)
  - Você pode alternar entre todas as opções sem reiniciar
  - Idiomas - Inglês, checo, eslovaco, coreano, italiano, croata, polonês, francês, russo

Download RAM Manager Pro 3.0


Instalaçao:

1 - Mova o Apk para o SD

2 - Instale o Apk


0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.