23 de janeiro de 2013

Predators Apk + Data

Jogue como o Predator neste jogo oficial baseado na franquia de filmes de ícone da ficção científica!
Aprimorar suas técnicas de caça a precisão letal quanto você ganha adesão plena no clã Predators por rastrear e eliminar embalagens de elite assassinos humanos, e defender-se contra os inimigos ainda mais mortal ...

VOCÊ É O PREDADOR
Esses humanos são os assassinos mais perigosos do planeta ... mas não é o seu planeta. Este planeta é um jogo de preservar e eles são a presa. Pit sua força Predator incrível, stealth, e tecnologia alienígena contra os instintos assassinos mais mortais de nove seres humanos vivos; mercenários, assassinos, esquadrões da morte militares, forças de cartel, atiradores Black Ops, e mais ... Prove que você é o predador final. Comece a caçar e acabar com suas vidas.
Clãs
Nenhum inimigo é mais perigoso do que a sua própria espécie. Defenda-se contra 3 Predadores Berserker poderosos e distintos determinados a exterminar o seu clã. Afastar o predador perigoso Rastreador com seus cães ferozes, o Predador Falconer e seus falcões viciosos, antes de enfrentar fora contra o seu inimigo principal - o Predator Preto Super.
COLETE SEUS TROFÉUS
Tire suas metas e reivindicar os seus troféus - a cabeça de sua presa humana - enquanto descobre novas tecnologias alienígenas e armas para completar a caça. Atacar seus alvos de forma rápida e silenciosamente, separando-os do seu grupo e eliminá-los um por um.
ALIEN TECNOLOGIAS
Use o seu Gerador de Stealth e desaparecer com camaleão transparência, em seguida, ligue a sua visão térmica quando você puxar as grandes armas. Use canhões de longo alcance, letais Discos inteligentes, chicote Navalha, a arma sádico Net e, claro, seu pulso lâmina mortal e lanças. Essas lâminas desagradáveis ​​dar um novo significado à frase, "Get para o helicóptero!"
AMBIENTES INTENSOS
Use os elementos e seus arredores para ganhar a "garra superior" em um modo de campanha de 31 intensas e hostis ambientes alienígenas que vão desde motivos misteriosos para matar selva densa.
Otimizado para xperiaplay e nividia tegra.






Download Media Fire

Download 4Shared


Instalaçao:

1 - Extraia o arquivo e mova  a pasta para SDCard/Android/Data/

2 - Mova o Apk para dentro do SD, instale ele e divirta-se

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.