18 de janeiro de 2013

Overkill Apk + Data Download



Overkill é sobre tiro. Overkill é amar e atualizar sua arma. Overkill é de cerca de derramar o sangue de seus inimigos e não ter o seu derramado. Você vai precisar de reflexos rápidos e superiores pontaria para atirar o seu caminho para fora deste. Você tem o que é preciso para limpar todos os níveis?


Modo Multiplayer
Encontrar-se um adversário digno e competir de frente com outros jogadores (3G e Wi-Fi). Torne-se o melhor e apresentam a sua posição na hierarquia de topo!

O Nível Iniciante oferece batalhas apresentando mais lento em ritmo inimigos que tomam poucos tiros antes de morrer. Você é emitido um padrão UMP 45 metralhadora com munição ilimitada


Os jogadores mais habilidosos podem atualizar para o Nível Elite, com inimigos que são mais rápidos e mais difícil de matar. Jogadores de elite competir usando rifles M16A4 SpecOps que podem ser atualizados para incluir ações adicionais, revistas, escopos foregrips e outros acessórios.
O Nível Elite inclui tabelas de classificação, drones voadores, caixas de bônus e outras características não encontradas na Iniciante Nível.

O Nível Sniper é para a imagem mais nítida de atiradores. Você terá de enfrentar os inimigos mais difíceis que irão usar todos os recursos que puder para acabar com você. Seu único amigo é o mortal RSASS REMINGTON rifle sniper. Obter a maior parte com upgrades poderosos. Competições Sniper Categoria durar até a 2.500 pontos.


Modo Single Player
Sociedade civilizada entrou em colapso e sua missão é matar tudo o que você atravessar. Use uma variedade de armas cada vez mais poderosas para eliminar qualquer coisa que estiver em seu caminho. Uma recompensa é paga para tudo o que é morto e destruído. Com a recompensa que você pode comprar armas e upgrades. Mais de 120 combinações de armas! Lute por 100 ondas e cinco ondas inferno extra em 5 locais.



Outras Características

• muito sangue, explosões


• impressionantes gráficos de alta definição
• música e efeitos sonoros realistas
• atualizar sua arma da maneira que quiser
• Estatísticas detalhadas para medir o seu progresso (mata, balas de tiro, precisão, etc)

       

Download Overkill Apk


Download Overkill DATA parte 1


Download Overkill DATA parte 2  


Instalaçao:

1 - Extraia o arquivo e mova a pasta '' com.craneballs.android.overkill '' para SDCard/Android/Obb/

2 - Mova o Apk para o SD e instale ele



Um comentário:

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.