2 de janeiro de 2013

Angry Birds 2.1 Apk





Descriçao:


Use os poderes únicos do Angry Birds para destruir fortalezas os porcos gananciosos "!
A sobrevivência dos Angry Birds está em jogo. Prato fora vingança contra os porcos gananciosos que roubaram seus ovos. Use os poderes únicos de cada ave para destruir as defesas dos porcos. Angry Birds características desafiadoras com base na física de jogo e horas de valor replay. Cada nível requer habilidade, lógica e força para resolver.

Se você ficar preso no jogo, você pode comprar a Águia Poderosa! Poderoso Águia é um time-in-app compra em Angry Birds, que dá uso ilimitado. Esta criatura fenomenal vai subir dos céus para destruir e esmagar os porcos traquinas no esquecimento. Há apenas um problema: você só pode usar o auxílio de águia poderosa para passar um nível uma vez por hora. Poderoso Águia também inclui todas as metas de jogabilidade e realizações!

Além do Águia Poderosa, Angry Birds agora tem power-ups! Aumente suas habilidades de aves e três estrelas níveis para desbloquear conteúdos segredo! Angry Birds agora tem o poder-ups seguinte incrível: Âmbito Sling para pontaria laser, o rei Sling para potência máxima jogando, sementes super supersize seus pássaros, e Birdquake para agitar as defesas dos porcos para o chão!

Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy
Esta versão gratuita do Angry Birds contém anúncios de terceiros. Por favor, leia nossa política de privacidade para obter informações adicionais.


Download Angry Birds 2.1 Apk  


Instalaçao:

1 - Mova o Apk para o SD

2 - Instale o Apk

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.