17 de janeiro de 2013

10 Aplicativos Essenciais Para o Seu Android

Avast! Mobile Security

Esse aplicativo é essencial para o seu android, ele ajuda a protejer seu celular contra o uso indevido e contra virus, mantenha-se atualizado, informado e protegido com esse aplicativo gratuito do avast. Com as Opçoes de Scanear Cartao e programas, Gerenciar Arquivos, Anti-Roubo, alem de agendar scaneamentos automaticos e mais.









Barcode Scanner



É um aplicativo útil, mas essencial, Leitor de codigos de barras para android, leia codigos 1D e 2D, esse aplicativo é essencial para usuarios android para fazer download.
A minoria das pessoas ja começaram a usar o qr code como meio de download para facilitar.










Chainfire 3D

Essencial para quem gosta de jogos, esse aplicativo permite que voce
rode jogos em HD pesados, leve, muito facil de usar o chainfire possui tres plug-ins de instalaçao, Power-Vr, Qualcomm, Nvidia, onde cada jogo requer o seu plug-in.









Lucky Patcher


Esse aplicativo é especial para quem gosta de jogar jogos no celular android, pois com ele voce retira aqueles anuncios chatos do google, ou remove uma verificaçao de lincensa para poder o jogo rodar e tambem pode fazer backup de seus aplicativos.











GL To SD


O GL To SD é um aplicativo perfeito para quem tem a memoria do celular pouca, ele nao é capaz de mover os aplicativos para o SD Externo, mas sim, ele move os datas do jogo para o SD Externo, assim economizando muito mais memoria interna para a instalaçao de aplicativos.










Quick Boot

Esse aplicativo é util, mas essencial, entre em modo recovery, reinicie seu celular ou desligue ele em apenas um clique.















Root Explorer

Um Aplicativo essencial para usuarios android com root, ele permite fazer alteraçoes no sistema padrao do aparelho, como trocar a bootanimation, as musicas de ligar e desligar, alterar as fontes, é o melhor app para explorar arquivos.












Set CPU

Esse é um aplicativo essencial, tanto para quem quer jogar jogos pesados, quanto para quem quer enconomizar bateria, muito leve e facil de usar, o SetCpu é um aplicativo que necessita de root para fazer o seu processo, aumente a cpu para rodar jogos ou diminua para enconomizar bateria.











Dolphin Browser


Todo celular tem que ter, um navegador de internet, 
pois aqui estas um, esse navegador é o Dolphin Browser, ele é completo, com varios recursos e plug-ins que podem ser instalados nele que voce encontra aqui no googleplay.com ,ele tambem possui flash player integrado, e é muito rapido na navegaçao.









AndroZip

Essencial esse aplicativo, ele pode compactar arquivos .zip .rar e outros que nao sei, assim como ele pode descompactar também, gerencia arquivos e faz backup de seus aplicativos, tres em um, é o AndroZip.













Um comentário:

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.